O Masterchef Canábico. Por que a Netflix investe em culinária canábica

Tempo de leitura: 4 minutos

O Masterchef Canábico. Por que a Netflix investe em culinária canábica

Você já viu que as grandes corporações estão de olho na maconha legal e suas possibilidades?

 

Não sei se você sabe, mas muitas indústrias como a farmacêutica como a Bayer, de cerveja como a dona da Corona e até da internet como a Netflix então investindo em maconha.

 

O mais estranho disso tudo é que, mesmo com as oportunidades surgindo o governo brasileiro não faz nada para as pessoas de bem que querem/precisam de cannabis. Enquanto isso o mapa mundial de legalização já vai ficando mais verde do que cinza =)

 

Mas voltando ao nosso grande ponto. Por que a netflix investe em maconha?

 

Porque ela não quer ficar para trás na evolução das pessoas. O mais recente lançamento da Netflix na área cannabis foi a série estilo masterchef, mas apenas com chefs que cozinham com maconha.

 

Essa não é a primeira série exclusiva da netflix sobre o tema. Apesar de eu achar as séries muito exageradas, fato é que, é muito dinheiro investido para atrair o público consumidor de cannabis.

 

Mas por que a netflix tem esse medo de ser deixada para trás?

Culinária Canábica

Na história da Netflix ela foi um pequeno Davi que lutou contra um grande Golias chamado Blockbuster, que era uma das mais famosas locadoras de filmes físicos e valia algo em torno de 4 bilhões de dólares.

 

Certo dia, a pequena netflix que alugava filmes pela internet foi até a Blockbuster para se vender por algo em torno de 50 milhões de dólares. 

 

Mas a gigante blockbuster não tinha medo de ser deixada para trás. Ela achava que tudo que ela sabia era a verdade absoluta e que nada iria mudar. Então a blockbuster não comprou a netflix.

 

A netflix, inovadora e que não queria ser deixada para trás, sentiu muita dor com isso, mas saiu de lá com sangue nos olhos para realizar o seu sonho. Enquanto a blockbuster ria.

 

Pouquíssimo tempo depois depois a netflix lançou o modelo de assinatura que nós conhecemos e começo a derrubar as lojas da blockbuster uma a uma até a blockbuster pedir  falência (veja bem, não estou falando que a netflix tinha a intenção consciente de quebrar outra empresa, ela apenas oferecia um serviço 10x melhor por um preço mais barato).

 

Hoje a Netflix vale mais de 152 bilhões de dólares e continua com medo de ser deixada para trás, porque ela tem um espírito inovador.

 

Por isso a netflix investe em maconha.

 

Trazendo isso para nossa realidade aqui no Brasil.

 

O governo brasileiro não parece com alguém dessa história?

 

Sentados em cima do próprio rabo só olham para eleição e acham que sabem de tudo no mundo. Que o mundo vai continuar como eles “pensam que é”, para sempre.

 

Mas a maconha medicinal e recreativa legal é uma tendência mundial sem volta.

 

Resta a você saber se você vai ser intimidado e ficar com medo da evolução ou se você vai ser a netflix, inovadora e inteligente para não ficar para trás.

 

Não sei se você manja muito de história. Mas você sabia que o Brasil foi um dos últimos países a abolir a escravidão?

 

Nosso filhos e netos podem ouvir a mesma história do professor sobre a maconha. Cabe a nós saber se vamos ficar sentando esperando o governo ou vamos ser o nosso próprio impulso para a liberdade e felicidade.

 

Atenção! Não estou falando para você fazer algo ilegal que coloque a sua liberdade em risco!

 

Estou falando para você conhecer e usar as alternativas que a evolução nos proporciona para não ser deixado para trás.

 

Você pode muito muito mais do que você imagina!

 

Conte com a gente nessa jornada. O Bem tem que vencer esse governo.

 

Tenho uma super novidade para você. Você tem a oportunidade de participar de um conteúdo surpreendente e mais avançado sobre culinária canábica e ter o conhecimento sobre o tema.

 

Acesse o link e deguste: Culinária Canábica

 

Grande Abraço!

 

Jean Silva