Novidades para você…

Tempo de leitura: 2 minutos

Plantando bem

Estivemos esse final de semana, no Maratona Ignition. Um evento divisor de águas para nós da Plantando Bem e para todo o mercado canábico brasileiro.

 

Viajamos cerca de 1600km em 36 horas de viagem que valeram muito a pena. Lá conhecemos pessoas incríveis de coração enorme, que querem ver esse mercado florescer e dar frutos para todos.

 

Voltamos com novas parcerias e idéias, que nós vamos revelar para vocês logo logo…

 

Nossa idéia foi aprovada

como controlar o ph

Mesmo não tendo sido a empresa escolhida, nossa idéia chamou bastante atenção. Além disso validamos com os advogados mais experientes do ramo, a nossa ideia. Vocês podem ficar tranquilos que estamos fazendo tudo dentro das leis, para que você possa ter a segurança e o conforto que merece.

 

O que isso tem a ver com você?

 

 

Você sabia que existem mais de 2370 autorizações para uso de remédios a base de maconha medicinal no Brasil?

 

Que não existem remédios nacionais desse tipo e que um tratamento com remédio importado fica em torno de R$ 3000,00 a R$4000,00?

 

Além disso tudo, se você precisa desse tratamento e tenta importar, você vai ver que não é tão fácil e que pode demorar meses até o seu remédio chegar. Quebrando o ciclo de tratamento. Você não quer que isso aconteça, certo?

 

 

A solução para você

 

Plantando bem

Ao preço de menos 1 mês de tratamento com remédio importado. Nós vamos ser os primeiros a oferecer uma cabine de cultivo completa(Grow), plug in play, de fácil manutenção e auxiliada por produtos digitais. Exclusivamente para pacientes de maconha medicinal.

 

Nossa cabine terá todos os equipamentos necessários para que você garanta a continuidade do ciclo, para que o remédio da sua família nunca falte.

 

Além disso, você terá garantia de todos os equipamentos e uma garantia simbólica de colheita.

Você também terá acesso a nossa comunidade exclusiva, onde os segredos de cultivo são revelados pelos cultivados mais experientes, além de uma rede de contatos.

 

Nós vamos ajudar você com vídeos, dicas, conselhos e respondendo as suas dúvidas da germinação a colheita e preparação do medicamento.

 

Nosso foco são aquelas pessoas que querem produzir o próprio medicamento ou para sua família, na segurança de sua casa. Mas, não querem gastar muito tempo, nem muito dinheiro com isso.

Você ficou interessado?

Plantando bem

Fique atento, essa semana vamos lançar a lista de espera para nossas primeiras unidades. Posso dizer que já tem pessoas na espera e que o número de unidades é limitado.

 

Fique atento e garanta a sua vaga para o lançamento…

Maconha cura câncer