Sou Taisnara Anjos, Co-fundadora, Gerente Geral da Plantando Bem.
Ativista e Apaixonada pelo poder de cura da Cannabis, presenciei a cura em meu próprio lar.
Representante do poder feminino nesse mercado maravilhoso e no cultivo. Apaixonada pelo Marketing Digital e transformações de vida, estou me especializando cada dia mais no mercado canábico.
Gerente Geral na Plantando Bem desde 2017, trabalhando com muito amor e dedicação para levar conteúdos de qualidade para todos vocês!
2 replies to "Por que vou parar de FUMAR MACONHA ?!"
mano me responde uma coisa sou novo cultivador tou querendo plantar sementes autoflorescentes quero cultiva-las em outdoor so que o lugar disponivel pra mim plantar é uma mata com muitas arvores vai pegar muito pouco sol na maconha tem problema ? vai florescer ? me passa os detalhes do que vai acontecer se eu fizer isso?
Salve mano
A cannabis deve receber no mínimo 4 horas de luz do sol diretamente, para que tenha um bom crescimento no cultivo outdoor. Escolha um local que tenha essas 4 horas.
Segue uma matéria que irá te ajudar bastante
https://plantandobem.com.br/dicas-cultivo-outdoor/