Lista dos Sites e Blogs Mais Confiáveis, Sobre Maconha Medicinal

Tempo de leitura: 4 minutos

Você sempre quer melhorar, não é verdade? Se você busca informação sobre maconha medicinal…

sites sobre maconha

Você precisa de informação de confiança,sobre os mais confiáveis sites sobre maconha medicinal…

Comecei a navegar pela internet, em busca de informação sobre maconha medicinal, por volta de 2012. Era o início dos conteúdos em português sobre o tema. Quem falava de maconha muitas vezes era reprimido pelas autoridades. Só os fortes tinham coragem!

Hoje, vivemos na abundância de informações sobre maconha inclusive temos que filtrar o que é bom.

Pensando nisso fizemos a seleção de 8 confiáveis sites e blogs que tem muita informação sobre maconha medicinal para você. Vamos falar também algo que cada um tem de especial.

Começamos a nossa honrada lista com…

1-     Smokebuddies-

sites sobre maconha

O Smokebuddies é um dos principais site do Brasil, quando o assunto é maconha e também  maconha medicinal. Com muita informação. Divididas em categorias que variam entre notícias, ativismo, cultura, colunas e os canais. Tudo bem organizado para você se encontrar direitinho, com publicações diárias e seriedade no trabalho. O Smokebuddies leva informações  a milhares de pessoas.

Acesse aqui que você vai gostar.

 

2-     Hempadão- Laricas de Informação

sites sobre maconha

Especializado em informação, o Hempadão leva a cultura da maconha bem a sério. Além de lutador fiel na causa contra o proibicionismo. Hempadão está na linha de frente a mais de 8 anos levando informação de qualidade aos seus leitores. No Hempadão, você encontra várias colunas e artigos exclusivos.

Dúvida? Você pode conferir, clique aqui.

 

3-     Maryruana | Jornalismo 100% Natural

sites sobre maconha

A Mary é um site de notícias canábicas com qualidade jornalística que leva informações  a milhares de pessoas no Brasil. Sempre presente nos grandes eventos canábicos da América Latina, o site conta com publicações diárias, além de uma categoria exclusiva para maconha medicinal.

Você vai perder?

 

4-     Da Boa Brasil. Legalizando a Informação

sites sobre maconha

Com muita informação sobre maconha medicinal, o blog Da Boa Brasil dedica muito do seu espaço a informações e estudos sobre maconha medicinal.  O Da Boa Brasil conta inclusive com um correspondente direto dos grandes cultivos legais dos EUA.

Além de uma página no Facebook que alcança milhares de pessoas.

5-     APEPI- Apoio a pesquisa e pacientes de maconha medicinal

sites sobre maconha medicinal

Com uma página ativa no Facebook e um novo site, a Apepi luta pelo acesso à maconha medicinal no Brasil. Atuantes em campanhas e na linha de frente pela legalização do uso medicinal da maconha.

Recomendo fortemente que você siga a Apepi no Facebook.

 

6-     Ganja Talks

sites sobre maconha

Fundado pelos criadores do app Who is Happy. O Ganjatalks é uma iniciativa que busca levar informação de alta qualidade, além de debate saudável. O projeto já conta com:

 

Você não quer ficar de fora, quer?

7-     Growroom- Cultivo Indoor, Cannabis Medicinal e Ativismo

sites sobre maconha medicinal

O que dizer do Growroom, que merece um artigo só para ele. Há mais de 15 anos o Growroom luta pela causa da maconha. Famoso fórum de língua portuguesa sobre o tema, trouxe as primeiras informações para muitos de nós. Hoje o Growroom tem um site dos mais acessados além do fórum que é o maior do Brasil sobre o tema.

E aí, você já tem seu acesso no fórum?

 

8-     Abra a Gaveta (Página Bônus)

sites sobre maconha

Abra a Gaveta é um projeto que mostra para a sociedade que pessoas que usam maconha medicinal e recreativa são pessoas do bem. Assim como você e eu heheh. A página do Abra a Gaveta no Facebook tem mais de 28.000 pessoas e posts muito interessantes. Você ficou curioso?

Clique aqui e acesse a página.

 

9-Budmaps- O Mapa da Maconha (Super Bônus)

sites sobre maconha

O Budmaps localiza tudo que você precisa sobre maconha medicinal, mais perto de você. Assim, você vai economizar com transporte. Realmente é pura utilidade. Tem tudo para ser o mapa da maconha do mundo todo. Entre aqui e confirá!

Conclusão:

sites sobre maconha

Agora que nós temos muita informação é possível que sites importantes tenham ficado de fora.

A página da Greenpower no facebook por exemplo, é uma página que acompanho fielmente. Portanto, se você conhece algum site/blog ou página que tenha informação de confiança sobre maconha medicinal comente o nome dele aqui abaixo nos cometários.

Lembrando que essa lista não é um ranking. Todos os sites tem as suas particularidades e merecem a sua visita semanal.

Você não pode perder o Lançamento da nossa série sobre Cultivo Indoor.