URGENTE! O SENADO ABRIU UMA CONSULTA PÚBLICA SOBRE A DESCRIMINALIZAÇÃO DO CULTIVO DE CANNABIS

 

Há algumas semanas atrás foi apresentada uma proposta para mudar a lei de drogas que descriminaliza o consumo pessoal e o cultivo de até 6  plantas de maconha.

Recentemente o Advogado Fernando Santiago – DF, aprensentou uma ideia legislativa pra ser votada, que também sugere  discriminalizar o comércio de semente. Afinal, como ter plantas sem ter acesso a sementes de qualidade?

Então sem mais delongas

Faça sua parte, deixando o seu voto em cada proposta no site E-cidadania para que sejam debatidas no Senado o mais rápido possível.

 

Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas e ao mesmo tempo em seu Art. 33-H penaliza com reclusão o comércio de sementes. Como plantar sem ter acesso a sementes?
A segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) definiu que o processo criminal contra quem importa pequenas quantidades de sementes de canabbis sativa (maconha) não deve ser automático, e sim que se analise particularidades dos casos, como a quantidade da substância apreendida. O Relator ainda afirmou que as sementes não possuem o princípio psicoativo da maconha (THC).
ACESSE O LINK E CONTRIBUA COM ESSA INCRÍVEL CAUSA
 https://www12.senado.leg.br/ecidadania/
  • Incluir fundadores e membros dos clubes como usuários/cultivadores

cultivo indoor cheiros e odores

Sugerimos os Clubes Sociais de Canábis como associações de cidadãos que organizam o cultivo de uma quantidade limitada de canábis para satisfazer as suas necessidades pessoais. Os Clubes são organizações não comerciais, sem distribuição de lucros e/ou dividendos.
O modelo do Cannabis Social Club (CSC) ou Clube Social de Canábis é um conceito da organização não governamental pan europeia ENCOD, concebida em 2005 como forma de permitir a produção e distribuição legal de canábis para adultos. O objetivo é organizar o cultivo profissional e coletivo de quantidades limitadas da canábis, o suficiente para necessidades pessoais de seus sócios.
APOIE ESSA CAUSA, DEIXE SEU VOTO NO LINK ABAIXO
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=120191
  • Que o uso e cultivo de Cannabis pessoal e em clubes não constitua crime.

A solução mais racional é a coletivização do cultivo para o consumo pessoal. Os consumidores adultos que não querem cultivar por si próprios podem formar associações sem fins lucrativos com o propósito de obter um acesso legal, seguro e transparente da canábis para os seus sócios.
Implementa-se, assim, um modelo para um mercado regulamentado, no qual a oferta estará sempre controlada pela procura, a produção limita-se a uma quantidade estabelecida como necessária para satisfazer o consumo pessoal dos sócios. Baseado no modelo apresentado pela ENCOD em 2010, adaptado à realidade jurídica de Portugal.

DIGA SIM PARA VIDA, VOTE SIM NO LINK ABAIXO

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=120241

Compartilhe com seus amigos, sua familia e todos que amam essa causa tanto quanto nós!

Participe da legalização! VOTE SIM PELA VIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe
do evento

Preencha com o seu melhor e-mail

Participe do evento

Preencha com o seu melhor e-mail