Você tem coragem de usar Maconha Medicinal no combate ao câncer?

Tempo de leitura: 2 minutos

Maconha cura câncer

Você tem coragem de usar Maconha Medicinal no combate ao câncer?

A maioria de nós revela certo preconceito relacionado ao uso da maconha medicinal, pois ainda está em nossa mente que trata-se de uma droga e que, portanto, “devemos ficar longe”. Mas você já parou para pensar que a cura de uma terrível doença pode residir nesse remédio natural que chamamos de droga? Você pode imaginar como fica a vida de uma pessoa que descobre que tem câncer? O pensamento de que a doença pode levar à morte toma conta do paciente, que sente-se frágil e solitário mesmo que tenha o apoio de familiares e amigos. E se te dissessem que a maconha medicinal é o caminho para uma possível cura do câncer. Será que você abriria mão de recuperar a saúde por conta de um mero preconceito?

A História de Rick Simpson

Maconha cura câncer

Vou te contar uma história: Em 1999, Rick Simpson, um canadense de 50 anos, teve uma lesão na cabeça e notou que, embora tomasse corretamente todos os medicamentos prescritos, as melhoras não vinham. Pelo contrário: os efeitos colaterais o deixavam ainda mais debilitado. Simpson assistiu a um programa de televisão que falava dos benefícios da maconha medicinal e decidiu experimentá-la – por que não, afinal?

No entanto, ele precisou consegui-la por meios ilegais, já que os médicos se recusavam a receitá-la. Os resultados foram brilhantes! Quatro anos mais tarde, Simpson estava novamente em um consultório médico, dessa vez diante de um diagnóstico mais grave: câncer de pele. Já que a maconha medicinal havia funcionado para outras enfermidades, ele começou a aplicar o azeite feito da erva sobre a doença.

Inexplicavelmente, o câncer desapareceu dentro de poucos dias. Foi aí que ele decidiu compartilhar com o mundo a sua descoberta. Desde então, mais de 5.000 pacientes já recuperaram a saúde através do tratamento com o óleo de maconha medicinal desenvolvido por Simpson.

Mas o tratamento encontrou barreiras devido ao fato da erva ser considerada uma droga ilícita pela lei de muitos países. Porém, é necessário ter em mente que a vida deve ser colocada acima de convenções sociais. Não é justo que tantas pessoas morram em decorrência de um câncer. Uma possível cura já foi descoberta há muito tempo.

Atualmente

maconha cura câncer

Atualmente Rick Simpson atua como ativista, divulgando o Óleo desenvolvido por ele gratuitamente pelo mundo. Rick agora também, estampa seu rosto em remédios a base de maconha. Já que em seu país, Canadá e em vários outros, a maconha medicinal já se tornou legal.

Você ficou curioso para saber como Rick faz o seu Óleo?

Veja aqui nesse vídeo, o passo a passo :