3 Benefícios para Você Usar Maconha Medicinal nas Suas Receitas e Transformá la em Um “Alimento Medicinal”, Mesmo Que Você não Saiba Cozinhar

Tempo de leitura: 4 minutos

3 Benefícios para Você Usar Maconha Medicinal nas Suas Receitas e Transformá la em Um “Alimento Medicinal”, Mesmo Que Você não Saiba Cozinhar

 

Imagina se seu alimento saboroso tivesse poderes de cura…

 

Você não precisa ficar na imaginação, porque a culinária canábica já faz sucesso, tanto que a Netflix lançou esse ano uma série estilo masterchef, dedicada à culinária canábica.

 

Dá para você ter uma ideia de que cozinhar usando maconha pode render saborosas receitas e experiências felizes nos momentos que você quer preparar um jantar especial para uma pessoa especial.

 

A culinária canábica pode ajudar nos tratamentos medicinais em pessoas que usam extratos de maconha ou a planta inteira.

 

Vou revelar para você agora 3 benefícios medicinais que você ganha com a culinária canábica.

 

Benefício #1 Alternativa saborosa para ingestão do medicamento

No dia em que eu conheci pessoalmente o Jean e a Kelly da Universidade, nós estávamos falando sobre a dificuldade enfrentada pelas mães que tratam as suas crianças com maconha medicinal.

 

Exatamente nesse ponto falamos sobre o sabor da maconha, que pode ser muito gostoso para que gosta. Mas pode não agradar todos os paladares que usam maconha como tratamento medicinal.

 

Se você está imaginando que vai colocar o seu extrato de maconha medicinal, rico em canabinóides em uma deliciosa receita e saborear cada pedacinho com um saboroso chocolate cremoso.

 

Veja bem. Você está certo!

 

Mas você precisa conhecer as técnicas e saber como fazer. Para você não correr o risco de estragar o sabor e efeito medicinal da sua receita e ao mesmo tempo provocar uma explosão de sabores e aromas nos seus alimentos

 

Benefício #2  Redução de Danos ao Usar Maconha

Culinária Canábica

Se você usa maconha fumando e inalando a fumaça, você expõe seu corpo ao um risco., embora a fumaça da maconha não mate como a do cigarro, substâncias provocadas pela queima podem prejudicar a respiração.

 

Veja bem, os canabinóides ajudam na respiração. A fumaça que é prejudicial.

 

Mas quando você senta à mesa ou um sofá confortável, pega um brigadeiro de chocolate, cremoso, saboroso e rico em maconha medicinal, você pode ficar tranquilo e relaxar. Porque você está consumindo maconha de uma forma mais saudável, sem fumaça. Só o cheiro e gosto de maconha, isso se você quiser.

 

Você pode ter só o sabor da comida também. Basta você querer.

 

Tudo depende do preparo das receitas

 

Benefício #3 Alimento Nutritivo

Não sei se você sabe, mas a maconha tem características nutricionais muito interessantes.

 

A cannabis é rica em proteína e pode produzir óleo rico em ômega 3,6 e 9 a partir de suas sementes, inclusive vem sendo muito usada por veganos como fonte de proteína.

 

Você ficou curioso?

 

Vou matar a sua curiosidade, (Depois de ver esse post até o final) você pode procurar por semente de cânhamo no google e verá anúncios de pacotes de semente de cânhamo, inclusive que entregam aqui no Brasil =)

 

Este superalimento notável é uma excelente fonte de proteína – com oito gramas de proteína por 2 colheres de sopa – e contém todos os dez aminoácidos essenciais, tornando-se uma proteína completa. O cânhamo também oferece um equilíbrio perfeito de Ômega 3 , 6 e 9 (os ácidos graxos essenciais) e é um boa fonte de magnésio, ferro, zinco e potássio.

  • Proteína
  • Ômega Ácidos graxos
  • Aminoácidos essenciais
  • Fibra dietética
  • Ferro

 

Você pode ver que depois de muita mudança que está ocorrendo nas leis sobre maconha no mundo todo, somente agora temos a liberdade de fazer novas experiências e sobre benefícios medicinais e nutricionais da cannabis na nossa saúde.

 

Vejamos mais um fato curioso.

72% das pessoas que fazem brigadeiro com maconha, jogam mais da metade do efeito fora durante o preparo.

 

E você vai saber porque e se você é uma dessas no nosso próximo episódio.

 

Não precisa ficar na curiosidade porque já é amanhã

 

Até amanhã

Um abraço

Caio Mayer

PS: Se você quer saber de todos os fatos que vou revelar nessa série e ainda garantir a sua vaga para saber 1 dos 6 segredos da culinária canábica

Você quer descobrir o segredo de fazer saborosas receitas com maconha medicinal?

Insira o seu endereço de email abaixo para fazer parte agora