Cultivo Indoor x Cultivo Outdoor

Tempo de leitura: 4 minutos

As Diferenças Entre Cultivo Indoor x Cultivo Outdoor

cultivo indoor

(Cultivo Indoor x Cultivo Outdoor) Existem dois campos principais quando se trata de cultivar cannabis: Cultivo indoor e outdoor, que significa interior e exterior. Você não pode discutir o Cultivo indoor contra a planta outdoor sem alguns conflitos, então este artigo pretende ser o mais neutro possível, ao mesmo tempo que fornece fatos e estudos relevantes.

Cultivo Indoor em crescimento

cultivo indoor

A crescente cannabis em ambientes fechados começou na década de 1980, quando a Guerra as Drogas começou a vigilância de helicópteros nos EUA. Desde então, uma indústria artesanal explodiu, resultando em novas tecnologias loucas para iluminação e nutrientes, para robôs que acompanham as necessidades das plantas de cannabis interior 24 horas por dia.

Cultivo Indoor Resulta em Ótimos Buds e Colheitas o ano todo

cultivo indoor

Com estas novas inovações vem a capacidade de crescer plantas suculentas. Cultivo indoor significa ter controle total sobre o ambiente da planta, desde o fluxo de ar, nutrientes, até ciclos de iluminação.

Os cultivos podem ser colhidos durante todo o ano, em áreas que não seriam ideais para cultivar cannabis outdoor.

Confira aqui dicas sobre iluminação no cultivo indoor

Consumo de energia necessário para um Cultivo Indoor

cultivo indoor

Todo esse monitoramento e iluminação resulta em um produto final mais caro.

De acordo com um estudo da Evan Mills, publicado na Política Energética , a cannabis é uma das culturas mais intensivas em energia do planeta. Em 2011, quando o estudo foi feito, o cultivo de cannabis indoor usou 1% do suprimento total de energia dos EUA. Isso é igual ao consumo de energia de dois milhões de famílias médias, ou três milhões de carros adicionais na estrada. Deve-se notar que este estudo foi realizado antes que muitas das novas tecnologias para cultivo interno fossem criadas, e as novas tecnologias poderiam ter um impacto no consumo de energia.

Em resumo, a cannabis do cultivo indoor significa um produto consistente e esteticamente bonito que pode ser colhido durante todo o ano, com ênfase em características específicas da planta que os consumidores podem valorizar.

Cultivo Outdoor de Cannabis

cultivo indoor

A produção de cannabis ao ar livre perdeu espaço durante a guerra contra as drogas, mas desde então fez um retorno, já que alguns países legalizam a produção ao ar livre. Alguns argumentam que a cannabis ao ar livre é a maneira natural e superior de cultivar a planta, dando credibilidade à sua história e usando técnicas mais favoráveis ​​ao meio ambiente.

Os resultados de um Cultivo Outdoor 

cultivo indoor

 

Ambientes como o Havaí ou a Califórnia do Norte são ótimos para o crescimento da cannabis devido ao rico solo cheio de carbono. Nesses ambientes, um produto verdadeiramente excelente pode ser cultivado, que dá cannabis indoor uma corrida pelo 1º lugar. De acordo com um estudo realizado por um laboratório de testes,ao analisar 2.700 plantas apresentaram plantas outdoor com níveis de THC e perfis de terpeno mais robustos que deram sabor e cheiro de cannabis.

Por que plantas de cannabis outdoor produzem perfis de terpeno mais robustos? Muitos produtores mestres acreditam que está relacionado ao “terroir”, um termo usado principalmente em relação a uvas de vinho, mas pode ser aplicado a qualquer planta. Terroir é definido como “o conjunto de características especiais que a geografia, a geologia e o clima de um determinado local, interagindo com a genética das plantas”. O cultivo de cannabis outdoor permite que todo o seu ecossistema único desempenhe um papel no resultado final da planta.

Cannabis ao ar livre é mais resistente e ambientalmente amigável

Cultivo indoor

Usar a luz solar natural e o luar para cultivar plantas em vez de iluminação artificial é mais ecológico.

A cannabis ao ar livre se adapta ao seu entorno, capaz de prevenir as pragas, o molde e o mofo. Agricultores ao ar livre podem introduzir plantio complementar e outras técnicas agrícolas para incentivar um ecossistema que mantenha suas plantas saudáveis ​​sem usar tantos pesticidas potencialmente prejudiciais.

Em resumo, enquanto a cannabis outdoor não pode ser colhida durante todo o ano em muitos lugares e pode não ter a mesma estética visual que a cannabis indoor. Ao ar livre é mais ecológica e possui um perfil de terpeno ligeiramente maior.

 

Veja Aqui: Como Plantar Maconha!

Baixe o Seu Guia de Cultivo

Insira o seu endereço de email abaixo para receber o seu Guia de Cultivo>

 

MassRoots.com